Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#FFD700";

0 A procura de um dom

Quando eu nasci logo percebi que havia um dom em mim; queria descobrir que milagres poderia ser feito por mim.Tentei estudar tentei trabalhar, e nada desse dom se manifestar.Roubei, matei, e nada adiantava.Olhei para frente um velho sem dente, resolvi ajudá-lo.Olhei no espelho tinha dente demais, resolvi doar um para esse mísero rapaz, que por sua vez me agradeceu até demais. E assim eu segui, tentando descobrir que milagres poderia ser feitos por mim.Fumei, cheirei, e nada desse dom se manifestar.Olhei para o lado um velho sem braço, não pensei nada, corri para casa, me olhei no espelho e percebi que eu tinha braços demais, resolvi imediatamente doar um para esse mísero rapaz. “Aí no meio do texto você pensa...Esse autor é mutante é?Que história idiota! Não vou ler mais não! Mas o que eu quero esclarecer para vocês, é que todos nós nascemos com um dom.Oque falta é termos força de vontade de descobrir cada um deles. Sim, chega de falar e voltamos ao texto! E assim eu segui e já estava consciente de qual dom Deus escolheu para mim.Segui a esquina naquela avenida, próximo ao um bar, uma mãe sentada querendo se suicidar. Corri para casa, para tentar ajudar, procurei o espelho, não estava lá, tentei me matar no arame da cerca queria me enforcar.Mas antes de fazer parei para pensar, se Deus me deu esse dom não preciso usar objetos para praticar.Corria a pular, encontrei a mãe que estava a reinar. Doei minha vida valiosa demais, deixei para ela o dom do rapaz. “E o texto acaba e você fica pensando: o texto acabou e o burro do autor não explicou qual era o dom dele! É muito fácil responder a essa dúvida; dom não é para ser explicado, e sim desvendado! 10/08/13 21:50 hrs Criação: Geovana Santos Escrivã: Lívia Silva

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger